Keizer agradado com confiança manifestada pelo presidente
Marcel Keizer fez este domingo a antevisão da partida de segunda-feira com o Marítimo na qual o Sporting, se vencer, pode ficar apenas a um ponto do Sp. Braga. O treinador frisou que vai encontrar um adversário organizado e explicou que ainda não poderá contar com Mathieu. O holandês mostrou-se ainda agradado com a confiança manifestada por Frederico Varandas no seu trabalho.
Marítimo
Relacionada
"Um jogo fora de casa difícil. O Marítimo é uma equipa bem organizada e está moralizado agora. Temos de estar bem amanhã, tentar jogar bem e vencer. Temos de fazer combinações, sermos seguros no passe, defender os contra-ataques. Mostrar qualidade e tentar ganharo jogo".
Confiança de Varandas
"É sempre bom ouvir essas palavras do presidente, mas para mim o mais importante é que treino um grande clube e um grande clube tem de ganhar. Há muito para jogar esta época, 12 jogos da Liga mais dois da Taça".
Reduzir distância para o Sp. Braga
"Os jogadores querem jogar bem em todos os jogos. Claro que sabemos como está a classificação, queremos melhorar e temos de ganhar. Três vezes por semana temos dito que somos o Sporting e temos de ganhar."
Única maneira de salvar a época é vencer a Taça?
"Já ganhámos uma taça. Agora estamos fora da Europa mas estamos em duas competições e é ir jogo a jogo. Ainda há muitos jogos da Liga antes da segunda meia-final da Taça de Portugal."
Situação de Mathieu
"É um jogador importante para nós, com muita qualidade como todos sabem. Treinou duas ou três vezes com a equipa, mas não está preparado para amanhã porque queremos ter a certeza de que está a 100 por cento. Precisa de mais treinos, talvez depois de amanhã já esteja em forma".
Sistema tático
"Vamos ver. Para a equipa é bom que tenhamos variações na forma de jogar. Jogámos dois jogos em 3x4x2x1, antes destes em 4x3x3. Para amanhã vamos ver. Depende do adversário e de como estão os jogadores. Não posso dizer o onze de amanhã e por isso não vou falar de tática".
Antigo árbitro espanhol analisa dois lances que dividem opiniões
Encarnados triunfaram por 4-2 em Odivelas
Treinador leonino já falou com o plantel
Trabalho de recuperação para os titulares no jogo com o Estoril
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos