Treinador do Sporting quer ainda maior consistência da sua equipa
Marcel Keizer admitiu que a exibição diante do Liverpool (2-2) foi a melhor do Sporting nesta pré-época mas considerou que é possível melhorar.
"Foi o melhor desempenho até agora mas ainda não estou feliz com os 90 minutos. Podemos fazer melhor. Na posse estivemos bem mas também falhámos alguns passes fáceis. No geral estivemos bem. Gostei a partir dos 15 minutos quando saímos bem da pressão mas não gostei dos últimos cinco minutos da primeira parte, quando sofremos um golo", analisou o técnico, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Com a Supertaça a aproximar-se, Keizer sublinha que a prestação de hoje não influencia em nada o que vai na sua cabeça: "estou sempre confiante, não depende do que aconteceu hoje. Mostrámos que podemos jogar futebol."
O técnico leonino foi ainda questionado sobre as conversas de Bruno Fernandes com Jürgen Klopp e Jordan Henderson no final da partida, desvalorizando as mesmas, numa altura em que se fala da possível ida do capitao para Inglaterra: "os jogadores falam entre eles no relvado. Só falaram de futebol. O Bruno esteve bem outra vez e é bom para ele e para a equipa."
Sporting defronta o Alverca no dia anterior, no arranque dos quartos-de-final
Benfica desloca-se a Chaves dia 17 e FC Porto e Sporting entram em campo no dia seguinte
Central e avançado foram chamados, respetivamente, aos compromissos da Bélgica e Colômbia
Sporting voltou aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Depois da Champions, muda o 'chip' para a Liga
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior