Reforço do Sporting é fã do super-herói da Marvel
Kochorashvili - que ainda não teve a oportunidade de mostrar-se a 100 por cento a Rui Borges, dado que recupera de uma lesão traumática sofrida no anterior clube - utiliza a figura do Capitão América quando festeja. Tudo para "inspirar" os mais novos, segundo contou na sua apresentação como jogador do Sporting.
"Inspira-me há muito tempo. Quero também inspirar as pessoas e as crianças. O Capitão América, todos sabem a história do filme, não o receberam no Exército porque era fraco, não tinha capacidade, diziam-lhe que não estava preparado. Mas depois transformaram-no e é ele que salva o Mundo e ajuda as pessoas. No final, o que quero transmitir com isto, com cada celebração, é para as crianças a quem muitas vezes dizem que não estão preparadas para os desafios e que não são capazes de ultrapassar as dificuldades. O que lhes digo é que se eu consegui, se o Capitão América conseguiu, vocês também conseguem. É só preciso acreditar, trabalhar muito e ter disciplina. É isso que quero transmitir em cada jogo. Em criança diziam-me que eu não iria ser capaz, que era fraco, que não estava preparado. Mas temos de mostrar que vale a pena trabalhar e ter disciplina", explicou.
Relacionadas
1.ª jornada da fase de liga da Champions amanhã no Estádio de Alvalade (20 horas)
Criativo veste fato de gala e, numa fase com expressão, pode bater o recorde de golos pelo Sporting na montra milionária
Treinador não menospreza Kairat, mas também pretende gerir a equipa - com baixas - a pensar no Moreirense
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões ao raio-x
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele