Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reforço do Sporting é fã do super-herói da Marvel
Seguir Autor:
Kochorashvili - que ainda não teve a oportunidade de mostrar-se a 100 por cento a Rui Borges, dado que recupera de uma lesão traumática sofrida no anterior clube - utiliza a figura do Capitão América quando festeja. Tudo para "inspirar" os mais novos, segundo contou na sua apresentação como jogador do Sporting.
"Inspira-me há muito tempo. Quero também inspirar as pessoas e as crianças. O Capitão América, todos sabem a história do filme, não o receberam no Exército porque era fraco, não tinha capacidade, diziam-lhe que não estava preparado. Mas depois transformaram-no e é ele que salva o Mundo e ajuda as pessoas. No final, o que quero transmitir com isto, com cada celebração, é para as crianças a quem muitas vezes dizem que não estão preparadas para os desafios e que não são capazes de ultrapassar as dificuldades. O que lhes digo é que se eu consegui, se o Capitão América conseguiu, vocês também conseguem. É só preciso acreditar, trabalhar muito e ter disciplina. É isso que quero transmitir em cada jogo. Em criança diziam-me que eu não iria ser capaz, que era fraco, que não estava preparado. Mas temos de mostrar que vale a pena trabalhar e ter disciplina", explicou.
Relacionadas
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1