Médio do Sporting trabalha em Alicante com a Geórgia e no sábado defronta a Espanha em Elche
Kochorashvili e a sua Geórgia dão os últimos retoques na estratégia para defrontar a Espanha, no sábado (19h45), em Elche. E o médio do Sporting, que trabalha com a seleção, em Alicante, admite que os últimos dias têm sido especiais para si pelo facto de ter voltado a pisar solo espanhol, depois de muitos anos ao serviço do Levante antes de se transferir, no verão, para o Sporting.
"É muito bom passar tanto tempo com amigos na seleção. Estar em Espanha é especialmente importante para mim. Tenho uma grande ligação emocional a este país, onde passei 8 anos", sublinhou, em declarações aos meios da seleção georgiana, ciente das dificuldades que no horizonte no embate de amanhã: "Já jogámos várias vezes contra Espanha. Sabemos o quão difícil e importante é o jogo. Desde o primeiro dia que nos estamos a preparar o melhor possível. Vamos tentar oferecer aos nossos adeptos um bom jogo".
Habitual titular às ordens do selecionador Willy Sagnol, Kochorashvili soma 21 internacionalizações e três golos pelo seu país. No Sporting, com Rui Borges, contabiliza nove partidas a uma assistência.
Médio do Sporting trabalha em Alicante com a Geórgia e no sábado defronta a Espanha em Elche
Leões voltaram a trabalhar no Estádio Aurélio Pereira devido à substituição do relvado nos campos da ala profissional
Vice-presidente do Sporting vê clivagem significativa na robustez financeira dos clubes portugueses comparada com os europeus
Sporting voltou a trabalhar na Academia depois de gozar três folgas. Dezena e meia de ausentes e uma mensagem forte
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata