Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Seguir Autor:
Giorgi Kochorashvili ajudou novamente a seleção da Geórgia nos compromissos de seleções, desta feita num jogo que terminou com vitória para o conjunto do médio do Sporting. Numa partida em que foi titular, Kocho acabou por ser substituído aos 77' num duelo em que os georgianos derrotaram a seleção da Bulgária por 3-0.
Após o encontro, em declarações à imprensa local, o futebolista do Sporting já apontou ao regresso ao trabalho no emblema de Alvalade. "Em relação ao jogo de hoje, o mais importante é que ganhámos. Depois da derrota [por 2-3] com a Turquia, esta vitória era importante. Agora, vamos regressar aos nossos clubes. É importante jogar bem no clube e depois voltar a concentra-se com a seleção numa boa forma para o jogo contra a Espanha", assumiu o médio de 26 anos.
Recorde-se que a Geórgia, atualmente 2ª classificada no grupo E da qualificação europeia para o Mundial'2030, irá enfrentar a Espanha na próxima janela de compromissos da FIFA, no caso já a 11 de outubro, em Valladolid.
Agora, Kochorashvili juntar-se-á aos trabalhos da equipa orientada por Rui Borges, com o regresso aos treinos previsto para quarta-feira, na Academia.
Quatro dos prováveis titulares nem sequer entraram frente ao Santa Clara, enquanto outro deverá mudar de funções
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"