Médio georgiano diz-se absolutamente adaptado à sua 'nova casa'
O médio georgiano Kochorashvili assinou até 2030 com o Sporting, clube ao qual diz já estar perfeitamente adaptado. Em entrevista ao 'Jornal Sporting', o georgiano revelou que sente já ter o seu lugar no plantel orientado por Rui Borges a quem tece elogios.
"Sempre sonhei com a experiência de estar nu clube tão grande, que joga sempre para ganhar. Sempre tive essa mentalidade vencedora e, no último ano, conseguimos alcançar o objetivo traçado. (...) Sinto-me, acima de tudo, um sortudo por estar aqui, por partilhar balneário com colegas tão grandes. Ao fim de dois dias sentia-me como se estivesse neste clube há muitos anos e isso não é fácil de alcançar", afirmou, sublinhando que todos o receberam da melhor forma. "Não só o staff, mas todo o clube. Os colegasm, claro, mas também o treinador. Vejo nele uma pessoa magnífica. Acredito que encaixámos muito bem (...) Acredito que o Sporting está muitos níveis acima no modo como trata quem está dentro do clube".
O primeiro grande teste de Kochorashvili será frente ao Benfica, na Supertaça (no próximo dia 31, às 20H45), mas o reforço leonino vê o seu balneário "muito tranquilo e confiante". "Sabemos que é um grande jogo quando se defronta uma equipa da nossa cidade. Espero desfrutar muito desse momento e, claro, quando se vence o prazer é a dobrar. Acredito que estamos preparados e que estaremos ainda mais até lá", rematou, reforçando que o triunfo no Estádio Algarve será mesmo "o próximo sonho" a concretizar: "Depois temos o campeonato para disputar e vencer; a Champions para jogar... Com a seleção [da Geórgia], tenho um Mundial para alcançar. Os sonhos são muitos e são eles que me movem."
Relacionadas
Defesa sofreu uma entorse no tornozelo direito e fará mais exames após já ter iniciado tratamento
Leões vão estrear o novo critério da proximidade geográfica no processo de venda
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Além do emblema dos 75 anos, os sportinguistas voltaram para casa com uma camisola personalizada
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest