Na ala esquerda, dada a lesão de Nuno Santos e a suspensão de Matheus Reis, Geny Catamo "é uma opção"
De olho no primeiro embate oficial da nova época, e logo no grande palco da Supertaça, no frente a frente com o FC Porto, Rúben Amorim não quis levantar o véu em relação ao onze. A começar pela baliza, assume, contudo, que tanto Kovacevic como Franco Israel estão "preparados".
"Voces saberão o onze antes do jogo... O Vlad [Kovacevic] está a trabalhar connosco há mais tempo na pré-época, mas o Franco já tem um trabalho que vem de trás. Estão os dois preparados. O [Diogo] Pinto vai jogar na equipa B, portanto não será ele a jogar [na Supertaça]. Vão os dois ser convocados para a Supertaça e depois veremos quem vai jogar", atirou, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Quanto à opção para a ala esquerda, dada a lesão de Nuno Santos e a suspensão de Matheus Reis, o técnico reconhece que Geny Catamo, que ali atuou diante do Athletic Bilbao, "é uma opção. "Não vou dizer o jogador que vai jogar lá, mas é uma opção. Pela limitação de jogadores de pé esquerdo... É uma opção", vincou.
Duelo é de elevado risco para as autoridades e colocará forças de segurança de prevenção em pontos estratégicos, mantendo vigilância apertada
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua