Italianos ponderam avançar se venderem Castellanos. Já o Sporting continua bem colocado pelo grego
As negociações entre Sporting e Panathinaikos por Ioannidis já vão longas, mas o leão não desiste da contratação do avançado, ao contrário do Bolonha ou do Ipswich, que estiveram na corrida mas decidiram avançar por outros alvos. Só que numa altura em que se desenhava um mano a mano, também a Lazio pode tentar meter a colher.
Segundo o ‘Il Messaggero’, os laziale incluíram o nome de Ioannidis na lista de possíveis alvos para o ataque, ao lado de Giovanni Simeone (Nápoles) ou Boulaye Dia (Salernitana). Porém, ao contrário do Sporting, que cedo avançou, a Lazio só planeia dar o primeiro passo em caso de venda do argentino Taty Castellanos.
Quer isto dizer que a posição vantajosa dos verdes e brancos não está ameaçada... pelo menos para já. Na semana passada, como Record noticiou, o ‘Pana’ rejeitou 20 M€ fixos, mais 3 M€ por objetivos e 15% de uma futura venda, mas os verdes e brancos vão voltar a insistir e têm na vontade do jogador, com quem têm acordo para a mudança, um aliado de peso. Já a operação de charme junto do seu clube é para lavar e durar...
Entretanto, o Panathinaikos entra amanhã em ação na 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, ao receber o Botev Plodiv (e desloca-se à Bulgária a 1 de agosto). O Sporting vai seguir os jogos com atenção, até porque a possível saída de cena dos gregos da competição pode ser proveitosa. Ioannidis, recorde-se, não está inscrito na UEFA para a dupla jornada.
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Rui Borges orientou a primeira de duas sessões antes da visita ao Santa Clara