Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

22 outubro

Marselha

Marselha

Lazio tenta Jovane e oferece 9 milhões ao Sporting: mercado está a fechar em Itália

Emblema romano negoceia transferência do avançado. Leões resistem, após terem rejeitado proposta do Sassuolo

A Lazio está a negociar com o Sporting a transferência de Jovane para a Serie A: sabe Record que o emblema romano acenou com 9 milhões de euros (1 pelo empréstimo mais 8 de opção de compra) para levar o avançado, de 23 anos, aguardando neste momento uma resposta definitiva por parte dos leões.

Recorde-se que a SAD liderada por Frederico Varandas já recusou uma abordagem vinda de Itália, nomeadamente do Sassuolo, dada a intenção de Rúben Amorim em continuar a contar com o camisola 10 - recorde tudo aqui.

A janela de transferências naquele país fecha às 19 horas de Portugal Continental, ou seja, torna difícil a concretização desta operação.

[Notícia atualizada às 18h58]

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas