Sturaro já não é jogador do Sporting
O Sporting oficializou esta quinta-feira a saída de Stefano Sturaro, jogador que estava cedido pela Juventus mas que nunca chegou a jogar com a camisola dos leões.
"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Juventus Football Club para finalizar, com efeitos imediatos, o empréstimo do jogador Stefano Sturaro", pode ler-se num curto comunicado.
Sturaro, de 25 anos, lidou com problemas físicos que foram atrasando a sua chegada ao plantel dos leões. Agora, segundo já confirmou a Juventus, o jogador vai prosseguir a carreira no Génova, também por empréstimo.
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Mudança de sistema por parte de Rui Borges beneficiou uns, mas prejudicou outros: camisola 72 ainda não foi utilizado em partidas oficiais de 2025/26
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United