Leões emitem comunicado solidário com o árbitro portuense
Através de um comunicado publicado em todas as plataformas oficiais do clube, o Sporting lamenta e repudia os atos de vandalismo cometidos no prédio do árbitro Vasco Santos, juntando-se ao Benfica, que também já se havia mostrado solidário com o juiz portuense.
"Face às notícias hoje vindas a público, o Sporting Clube de Portugal entende dizer o seguinte: lamentamos e repudiamos os actos de vandalismo ocorridos no prédio em que reside o árbitro Vasco Santos. O Sporting tem-se batido, com resultados práticos obtidos, por alterações no seio da arbitragem que ponham cobro aos condicionamentos a que estes agentes desportivos estavam sujeitos por via, por exemplo, da forma como eram avaliados, bem como pela introdução das novas tecnologias como ferramenta de promoção da verdade desportiva e de ajuda ao trabalho dos árbitros. O Sporting não pode por isso aceitar que, no plano externo, se exerçam formas de condicionamento e intimidação que visam exclusivamente prejudicar e influenciar o desempenho dos árbitros.", pode ler-se no comunicado.
Médio abriu o marcador e assistiu o colombiano para o golo da reviravolta; leões voltam a sorrir após derrota no clássico
Encontro está agendado para as 20h30
Triunfo claro dos leões por 42-32
O guardião contabiliza um único jogo e os leões golearam por 4-0
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra