Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Vim para cá para rentabilizar ao máximo o que o Sporting tem", explicou na apresentação como treinador do Sporting...
Leonardo Jardim, apresentado esta segunda-feira como novo treinador do Sporting, mostrou-se satisfeito pela nova aventura da carreira, depois de ter saído a meio da temporada do Olympiacos, garantindo que tudo fará para recolocar os leões no patamar de outrora.
"É uma prazer cá estar. Vim para cá para rentabilizar ao máximo o que o Sporting tem. Toda a minha vida e carreira foi sustentada em vitórias, em querer mais e é com esse objetivo que estou no Sporting. Não será fácil, pois o Sporting vem da pior época da sua história. Nos últimos quatro anos apenas por uma vez esteve nos três primeiros", começou por recordar.
Relacionadas
"Quero alterar com uma reconstrução da equipa, com a união de todos os sportinguistas, mas também através do trabalho. É a nossa forma de acreditar e vamos dar o máximo de forma a conseguir o melhor. Não apontamos metas, nem a médio ou a curto prazo. Queremos rentabilizar o que temos, ter ambição e sempre que possível ganhar. É para isso que cá estou", assegurou.
"Quero união em volta do clube de todos, com o objetivo de colocar o clube no seu patamar. No futebol não é o treinador que resolve, mas também com uma estrutura forte como esta. É importante saber o projeto, só a partir daí teremos êxitos. Não será num piscar de olhos. Tem de haver dedicação e trabalho, com o apoio de todos os adeptos", explicou.
"Sou um homem de poucos sonhos, mas com 15 anos só posso apelidar de sonho quando um miúdo gosta de treino e acredita que vai treinar o seu clube. Estou extremamente feliz por esse sonho ter acontecido. A minha carreira sempre foi feita com objetivos. Fico feliz pessoalmente, porque estou no clube que gosto. Mas também profissional, porque vou representar um dos melhores clubes portugueses", elogiou.
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão