Estrutura do futebol conhece as ideias do técnico, mas não está certa de poder satisfazê-las...
Os últimos dias têm sido de trabalho intenso para Leonardo Jardim, numa roda-viva de reuniões na academia, onde tem tentado tomar o pulso ao que é o futebol profissional do Sporting, mas também analisado o que foram as equipas A e B dos leões em 2012/13.
No seguimento das conversas mantidas com Augusto Inácio e Virgílio, a estrutura leonina já sabe quem são os jogadores com contrato com o clube que o treinador pretende manter na próxima época e quem são aqueles com que não conta.
Relacionadas
Complicado agora para Leonardo Jardim será ter um grupo devidamente delineado a 1 de julho, altura em que os leões se apresentam em Alcochete. É que as indefinições são ainda mais do que muitas e não tendo o clube grande saúde económica, o técnico poderá perder jogadores até 31 de agosto, sem saber muito bem qual a capacidade de resposta no mercado, tanto em termos de experiência como de dinheiro disponível para fazer face às ausências. Certo é que Leonardo Jardim não quer no plantel jogadores em que não acredite.
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
A sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa