Antigo responsável pelo departamento de recrutamento do Sporting morreu esta terça-feira
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou esta 4.ª feira um minuto de silêncio nos jogos entre sexta-feira e segunda-feira, em memória de Aurélio Pereira, que morreu na terça-feira, aos 77 anos.
"A Liga Portugal decreta um minuto de silêncio nos jogos compreendidos entre os dias 11 e 14 de abril", da 1.ª e da 2.ª Liga, "no sentido de homenagear Aurélio da Silva Pereira, antigo jogador e treinador de futebol, assim como responsável pela formação do Sporting Clube de Portugal", pode ler-se no comunicado emitido pela LPFP.
O antigo responsável pelo departamento de recrutamento do Sporting morreu na terça-feira, destacando-se pela descoberta de futebolistas como Luís Figo, Paulo Futre ou Cristiano Ronaldo.
Antigo jogador dos leões, Aurélio Pereira tornou-se treinador no Futebol Benfica, antes de regressar ao Sporting, no qual criou e liderou o Departamento de Recrutamento e Formação.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam