Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Providência cautelar condenado Sportina aceitar candidatura mas tal ainda não aconteceu... pelo menos para já
A lista de Bruno de Carvalho não conseguiu formalizar, esta segunda-feira, a candidatura às eleições para o Sporting e chamou a PSP a Alvalade. Apesar da providência cautelar que condena os leões a admitir a candidatura do presidente destituído, os elementos da lista presentes no estádio não lograram, pela terceira vez, entregar a papelada - ao contrário do que aconteceu com João Benedito e Pedro Madeira Rodrigues, que o fizeram da parte da manhã.
BdC não esteve presente, assim como o mandatário Pedro Proença, e foi Nuno Sousa, outro membro, a falar à imprensa, dando conta de que Jaime Marta Soares estava em Alvalade mas que optou por não receber os papeis, pese a ordem judicial, ficando a reunião adiada para amanhã às 10h30.
Relacionadas
"Recebi resposta a dizer que ele tinha assuntos inadiáveis mas ele está cá. Não sei que assuntos inadiáveis podem ditar o não cumprimejnto de uma determinação do tribunal. Por cada dia o Sporting é multado em 5 mil euros. Se ele não esta interessado nisso... Ele disse que não foi contactado? Podia mostrar-vos a resposta dele. Já obtive resposta dele a dizer que seria amanhã às 10h30. Mas não é Marta Soares nem os estatutos que dizem que é com hora prévia marcada. Por cada dia de atraso são 5 mil euros de multa e há o período de desobediência civil, por isso chamámos a policia para que a sentença seja cumprida", referiu.
Recorde-se que o presidente da mesa da AG afirmou, por volta da hora do almoço, que desconhecia a tal providência cautelar.
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1