 
Fonte do clube garante à 'Sky Sports' que a direção dos reds ainda não definiu o principal alvo para a sucessão de Klopp
 
                         
                         
                             
                             
                     
                    O nome de Rúben Amorim tem dado que falar nos últimos dias, devido ao interesse que o treinador de 39 anos desperta em clubes de Inglaterra, sobretudo no Liverpool. O técnico do Sporting também está na lista de possíveis alvos do Chelsea para o próximo mercado de verão mas, neste momento, encontra-se focado no trabalho à frente dos verdes e brancos e, para já, sem qualquer contacto com potenciais interessados. Desde logo, o Liverpool é um clube visto como forte hipótese para Rúben, cujo perfil tem sido traçado pela imprensa inglesa como o ideal para render Klopp no banco de Anfield, só que a cobiça para já não passa disso mesmo.
Esta terça-feira, a 'Sky Sports' dá conta mesmo da posição do emblema inglês. Apesar de algumas notícias que vieram a público dando conta de reuniões entre representantes de Amorim e o clube de Anfield, além de um possível acordo verbal entre as partes, fonte da formação de Merseyside negou tal cenário. "Totalmente impreciso", referiu fonte do Liverpool, numa reação à 'Sky Sports', garantindo que não existe um alvo preferencial identificado ainda pelo clube para o banco em 2024/25, sendo que atualmente encontra-se numa altura de análise de "um processo criterioso sobre um número de candidatos" à vaga.
Relacionadas
Esta informação vai, de resto, ao encontro ao que foi noticiado esta terça-feira na edição impressa de Record. Tal como o nosso jornal deu conta, não há quaisquer negociações em curso com vista a uma eventual transferência ou contrato, assim como é falso que exista um alegado acordo verbal que permita a saída do treinador a partir de 10 milhões de euros. A cláusula de rescisão de Amorim é de 30 M€ para Portugal e baixa aos 20 M€ para o estrangeiro.
Além disso, conscientes do interesse do Liverpool e do Chelsea, os leões sabem que nada será feito à revelia do clube nem fora de tempo, o que dá total tranquilidade na abordagem ao processo. Reds e blues têm Amorim numa shortlist de alvos. O timoneiro leonino também entra nas cogitações do United, aqui dentro de um lote mais alargado de candidatos.
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Conselho de Disciplina determina fecho do setor A17 por incidentes no clássico com o FC Porto
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            