Lucas Taibo, central de 18 anos dos quadros do Sporting, foi convocado para o estágio que a seleção sub-19 espanhola vai realizar, entre 3 a 8 de setembro, em Torrelodones, Madrid.
O jovem jogador dos verdes e brancos, que chegou à Academia em 2022, é um dos 26 jogadores chamados pelo selecionador Paco Gallardo, que em julho último guiou a seleção até ao título europeu da categoria - o torneio foi disputado na Irlanda do Norte.
Em 2023/24, Taibo alinhou por 25 vezes nos sub-23, além de outras 3 partidas pela equipa B. Esta época fixou-se em definitivo nos 'bês' e é habitual titular - 3 jogos e 1 assistência até à data.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils