Avançado do Almería, de 27 anos, foi o melhor marcador da segunda divisão espanhola da última temporada
Luis Javier Suárez. É este um dos nomes que está na lista - curta - do Sporting para substituir Gyökeres, assim se resolva a situação do internacional sueco, em diferendo com a SAD. A informação foi avançada pelo jornalista Fabrizio Romano e confirmada por Record. Falamos, então, de um avançado de 27 anos, que tem contrato válido com o Almería até 2029 e que na última época foi o melhor marcador da segunda divisão de Espanha, ao apontar 27 dos 31 golos que registou nesse ano desportivo.
Apesar de existirem outras hipóteses em cima da mesa, nomeadamente atletas mais jovens (sub-23), mas ainda assim com outro grau de experiência, o contexto - as boas relações entre os clubes ou a dificuldade em chegar aos restantes alvos - poderá precipitar a mudança do colombiano para Portugal, ele que em 2024 chegou receber uma abordagem concreta do Bayer Leverkusen, escudo alemão.
Segundo apurou o nosso jornal, o emblema andaluz pretende uma verba de 25 milhões de euros para libertar o sul-americano, que está protegido por uma cláusula de 40 M€. Em Espanha, e para além do Almería, representou Granada, Saragoça, Gimnàstic e Valladolid. Conta com passagens por Inglaterra (Watford) e França (Marselha).
Nascido em Santa Marta, Suárez tem passaporte espanhol, 1,80 metros e 73 quilos. Possante e veloz, faz dessas as suas principais caraterísticas.
[Não perca mais informações no Record na Hora, a partir das 19h45]
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Internacional português acredita que o Sporting pode, diante da Juventus, quebrar a malapata em Itália
Grego, tal como Record antecipou, ocupa lugar do colombiano na frente, apoiado por uma linha de três composta por Quenda, Trincão e Pote
Encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões agendado para as 20h
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão