Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luís Miguel Henrique deixa um pedido ao Benfica, em jeito de provocação. "Apostem no caminho que querem seguir, assumam-no, mas esqueçam o Jorge Jesus"...
Luís Miguel Henrique, advogoado (e amigo) de Jorge Jesus, defende esta sexta-feira o treinador do Sporting das acusações feitas pelo Benfica, que acusa o antigo técnico das águias de levar para Alvalade segredos do bicampeão nacional.
"Mas que segredos? Eles não ganhavam nada até o Jesus lá chegar. Uma mentira ser contada muitas vezes não se transforma em verdade. Há um atentado à honra e dignidade do Jorge Jesus e muitas das acusações que lhe são feitas são fundamentadas em meias verdades ou absolutas mentiras", disparou em declarações à CM TV.
O advogado de Jesus garante que não é inocente o facto de estas acusações ao técnico surgirem novamente em véspera de um dérbi entre leões e águias, no próximo dia 21. "Há que louvar a coerência da estrutura do Benfica. Estratégia não é boa, porque os resultados são sempre maus, mas a coerência mantêm. Isto é o desespero de tudo o que têm feito não estar a resultar. É novamente a tentativa de incendiar um jogo importante".
Luís Miguel Henrique deixa um pedido ao Benfica, em jeito de provocação. "Apostem no caminho que querem seguir, assumam-no, mas esqueçam o Jorge Jesus."
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Emblema de Alvalade reforça ligação com Núcleos do clube do Solar do Norte, Aveiro, Ançã e Olhão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais