Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:45

22 abril

Sporting

Sporting

Luis Suárez pede desculpa aos adeptos pelo penálti falhado: «Não mereciam sair com esta tristeza»

Avançado colombiano permitiu a defesa de Trubin num remate rasteiro da marca dos 11 metros

Seguir Autor:

Trubin brilha e defende penálti de Suárez: Sporting pediu repetição da cobrança por invasão de área de Schjelderup

Luis Suárez foi um dos protagonistas do , ao desperdiçar um penálti aso 15 minutos, permitindo a defesa de Trubin. O atacante colombiano fez questão de assumir uma certa culpa pelo erro, que antecedeu o golo inaugural dos encarnados, por intermédio de Schjelderup. 

"Foi um jogo complicado. Quando jogamos este tipo de encontros, há pequenos detalhes que escapam. Não gosto de falar nas câmaras, nem quando sou o melhor jogador, nem quando ganhamos, mas hoje quis estar aqui para pedir desculpa aos adeptos. Não mereciam sair com esta tristeza e assumo a minha parte da culpa por ter falhado o penálti. Mas isto só me fará mais forte."

Penálti poderia ter mudado a história do jogo

"Sim claro, este pequeno detalhe é tão importante que pode decidir uma partida. Hoje existiram dois penáltis, eu falhei um, o rival marcou e a partir de aí as coisas mudaram"
Corrida pelo título

"É muito fácil dizer isso, mas vamos lutar até final, até termos possibilidades para tal."

Deslocação ao Dragão na quarta-feira

"Há que passar a dor deste jogo. Amanhã vamos colocar o foco e a mente no jogo com o FC Porto, para tentar chegarmos à final [da Taça de Portugal]."

Se será o próximo a bater o penálti

"Isso não sei, mas tenho a confiança para o fazer"

4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas