Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O avançado regressa ao clube grego onde brilhou na temporada passada marcando 8 golos em 13 jogos disputados
Seguir Autor:
Luiz Phellype está de saída do Sporting e vai jogar no OFI Creta emprestado por uma época e meia, até junho de 2024, data em que termina o vínculo que o liga ao Sporting. O ponta-de-lança regressa assim a um clube onde foi feliz há um ano (marcou 8 golos em 13 jogos), após uma experiência negativa ao serviço do FC Tokyo.
O Sporting, por seu lado, vai poupar nos salários de um jogador que não entra nos planos de Rúben Amorim e que se arriscava a ficar a treinar à parte em Alcochete, como sucede com Eduardo.
Acompanhe todas as incidências da final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins
Lateral-esquerdo permite descanso a Maxi Araújo, enquanto avançado deverá render Quenda
Emblema italiano sempre mostrou desejo de contar com o extremo por mais do que 6 meses
Giovanni Stroppa comentou interesse leonino depois de um jogo em que o médio voltou a marcar
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas