Madeira Rodrigues: «Percebi que era muito difícil ganhar»
Antigo candidato, que abdicou a favor de Ricciardi, esteve em Alvalade para exercer o direito de voto
Pedro Madeira Rodrigues esteve esta tarde em Alvalade para exercer o seu direito de voto e congratulou-se com a forma como o ato eleitoral está a decorrer. O antigo candidato, que abdicou da corrida a favor de José Maria Ricciardi, reconheceu que "custa um bocadinho" ir votar sem ser candidato.
"É um dia muito importante para o nosso clube, é o fim de uma era que marcou o Sporting negativamente. O ambiente que se vive aqui é um recomeço para o nosso clube", começou por dizer, reconhecendo depois que não lhe é fácil estar em Alvalade como simples sócio, depois de ter sido candidato: "Confesso que custa um bocadinho, depois desta maratona, mas tenho a consciência completamente tranquila, fiz o melhor pelo Sporting, dei o sinal de união que era preciso e espero que o próximo presidente aproveite esses sinais, que seja o presidente da união de todos nós."
Madeira Rodrigues explicou, depois, por que abdicou. "Percebi que era muito difícil ganhar, apesar das manifestações de apoio e de carinho que tive, era muito complicado. Escolhi aquela que é a segunda melhor solução para o Sporting", frisou, não adiantando se vai integrar a estrutura do clube caso Ricciardi ganhe as eleições: "Estou empenhado em que ganhe o candidato que apoiei publicamente. O lugar que eu quero é que o Sporting esteja sempre em primeiro."
O ex-candidato congratulou-se, ainda, com a afluência às urnas: "É mais um sinal de grande sportinguismo, o Sporting tem os melhores adeptos do Mundo, temos de fazer um agradecimento a esta gente fantástica."