Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Madeira Rodrigues: «Peseiro? O Sporting não quer as 'escolhas possíveis'»

Acredita no bom trabalho do técnico neste período mas não abdica de Ranieri

• Foto: Fernando Ferreira
Pedro Madeira Rodrigues reiterou que Claudio Ranieri é o treinador certo para o Sporting, sublinhando que José Peseiro "já sabia" que ia ser uma solução transitória quando assinou pelos leões.

"Um candidato a presidente de um clube tem de ter autonomia para as suas escolhas. Ouvi dizer que que o Peseiro é a 'escolha possível'… O Sporting não quer escolhas possíveis. Ranieri é um treinador de topo. Conseguir um treinador como ele apenas a partir de 8 de setembro, estou disposto a fazer esse sacrifício. Tenho a certeza que Peseiro vai fazer um bom trabalho nestes dois meses, mas Ranieri é Ranieri. É uma pessoa muito simples, um grande homem. O que aconteceu ao Sporting recentemente acaba por motivá-lo mais. Está habituado a situações difíceis. Está muito motivado. Revê-se no Sporting, continuamos com a imagem a nível mundial de um clube formador e de valores. Quanto vai custar? Vai ser bastante menos do que custava Jorge Jesus. Peseiro sabia que era transitório e sabia que podiam aparecer candidatos com outros treinadores", referiu em entrevista à CMTV.

O candidato à presidência do Sporting disse ainda que o seu treinador não fez exigências: "Ranieri conhece muito bem o plantel, fez várias perguntas, estava extremamente preocupado com os jogadores que iam sair. Alguns até conhecem bem Ranieri e podem sentir-se sensibilizados. Ele acha que há uma boa base para trabalhar, mas trabalha com o que lhe dão. Não vem com exigências".
Por Luís Miroto Simões
6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas