Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central holandês e médio substituídos nos primeiros minutos na receção ao Arouca
Foi um início de encontro completamente azarado para o Sporting. Depois do insólito autogolo que deixou o Arouca em vantagem, Rui Borges ficou ainda com mais dores de cabeça quando viu St. Juste e Daniel Bragança saírem por lesão, tudo isto no primeiro quarto de hora do encontro.
O central holandês cedeu o lugar a Debast, aos 11 minutos, sendo que três minutos depois foi a vez de Daniel Bragança ser substituído por Harder. O médio parece ter apoiado mal o pé e teve naturalmente que ser assistido, deixando o relvado de Alvalade amparado por dois elementos da equipa médica dos leões.
Relacionada
Siga aqui o jogo em direto.
Camisola 23 espera teste de Morita para confirmar titularidade no Ribatejo frente ao Alverca
Treinador dos 'bês' leoninos na antevisão ao jogo da 27ª jornada da 2ª Liga
Momento partilhado pela mulher do médio do Sporting
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Alverca, marcado para domingo às 18 horas
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Por mútuo acordo