Treinador interino dos red devils comentou transição que está prestes a acontecer no clube
Rúben Amorim tem praticamente o destino definido, com pequenos pormenores a adiarem ainda a sua ida para Manchester United, onde passará a ser o treinador principal. O técnico de 39 anos continuará no Sporting até ao encontro com o Sp. Braga, para o campeonato, no dia 10 de novembro, e até lá o comando dos red devils passará por Ruud van Nistelrooy, nesta fase a liderar o clube inglês forma interina.
Esta quinta-feira, no lançamento do clássico com o Chelsea, na próxima jornada da Premier League, o antigo avançado analisou o caso, revelando inclusive que irá transitar em breve para a equipa técnica de Amorim no emblema de Old Trafford.
Relacionadas
"Depois do papel como interino, voltarei a desempenhar a função de adjunto que tenho no contrato com o Manchester United para esta temporada e a seguinte. Estou muito motivado por continuar aqui e para ajudar o clube a crescer, esse é o meu principal objetivo", garantiu o antigo internacional holandês.
De recordar que Amorim levará consigo para o United os adjuntos Carlos Fernandes, Adélio Cândido, Emanuel Ferro e Jorge Vital, além de Paulo Barreira, cientista-desportivo, que seguem igualmente do Sporting.
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia