Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

18 setembro

FC Kairat Almaty

FC Kairat Almaty

Man. United deu negócio de Amorim como concluído mas Sporting nega: o ponto de situação

Dave Brailsford, CEO dos red devils, garantiu que Rúben sucederá a Ten Hag, mas SAD não recebeu cláusula

A carregar o vídeo ...
O momento em que diretor da INEOS confirma negócio fechado por Rúben Amorim

Apesar de Dave Brailsford, CEO do Manchester United, ter avançado na noite desta quarta-feira que já existe acordo por Rúben Amorim - recorde aqui - fonte oficial do Sporting negou a Record a existência de qualquer entendimento, não tendo - também refere - recebido os 10 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão que permitirão ao técnico, de 39 anos, abandonar Alvalade.

Ao longo do dia, e tal como fomos noticiando, os leões fizeram finca pé sobre o timing de saída de Rúben, que irá permanecer no comando do futebol verde e branco até à pausa FIFA, ou seja, dirigirá a equipa nas receções ao Estrela da Amadora (amanhã) e Manchester City (dia 5), assim como na visita a Braga.

Esta é uma consequência dos 30 dias que a SAD dos leões tem para libertar o treinador a partir do momento em que um clube mostra publicamente interesse em pagar a sua cláusula, algo que aconteceu com os red devils no dia de ontem.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas