Dave Brailsford, CEO dos red devils, garantiu que Rúben sucederá a Ten Hag, mas SAD não recebeu cláusula
Apesar de Dave Brailsford, CEO do Manchester United, ter avançado na noite desta quarta-feira que já existe acordo por Rúben Amorim - recorde aqui - fonte oficial do Sporting negou a Record a existência de qualquer entendimento, não tendo - também refere - recebido os 10 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão que permitirão ao técnico, de 39 anos, abandonar Alvalade.
Ao longo do dia, e tal como fomos noticiando, os leões fizeram finca pé sobre o timing de saída de Rúben, que irá permanecer no comando do futebol verde e branco até à pausa FIFA, ou seja, dirigirá a equipa nas receções ao Estrela da Amadora (amanhã) e Manchester City (dia 5), assim como na visita a Braga.
Relacionadas
Esta é uma consequência dos 30 dias que a SAD dos leões tem para libertar o treinador a partir do momento em que um clube mostra publicamente interesse em pagar a sua cláusula, algo que aconteceu com os red devils no dia de ontem.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências