Contrato contempla saída por este valor para clubes de topo
O Manchester United pode assegurar a contratação de Rúben Amorim por 10 milhões de euros, o mesmo valor que o Sporting investiu quando decidiu ir contratar o técnico ao Sp. Braga em março de 2020.
Relacionadas
Dado o sucesso alcançado em Alvalade, o treinador acabou por renovar contrato com os leões em novembro de 2022 estando atualmente vinculado aos leões até junho de 2026 e, no contrato, ficou estabelecido que a cláusula iria subir para 30 milhões de euros caso o seu destino fosse um clube português, um valor que baixaria para os 20 milhões de euros caso o destino fosse o estrangeiro. Contudo, no acordo assinado, foi contemplado que este valor baixaria para os 10 milhões de euros caso o emblema interessado fosse de topo, uma situação que se verifica em relação ao Manchester United.
Mediante este cenário, a SAD leonina corre o risco de perder o treinador recebendo o mesmo valor que pagou há pouco mais de quatro anos.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'