Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

20:30

08 agosto

Sporting

Sporting

Mangas destaca "amor" ao Sporting apesar da passagem agridoce: «Nem tudo aconteceu como idealizei»

Lateral-esquerdo, já oficializado no Monza, recorda que trabalhou "no limite" por mais oportunidades

Seguir Autor:

Ricardo Mangas despede-se dos sportinguistas
Ricardo Mangas despede-se dos sportinguistas • Foto: LUSA/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Ricardo Mangas mostrou sentimentos mistos no adeus ao Sporting. O lateral-esquerdo, já oficializado no Monza, admite que a passagem pelos leões não aconteceu como idealizou, mas mostrou amor ao clube de Alvalade.

"Chega ao fim um dos capítulos mais especiais da minha vida. Despedir-me do Sporting nunca será fácil, porque não estou apenas a despedir-me de um clube. Despeço-me do clube que aprendi a amar desde pequeno, daquele por quem sempre torci e onde concretizei alguns dos maiores sonhos da minha carreira", sublinhou.

Mais à frente, o defesa-esquerdo lembra que trabalhou sempre para receber mais chances no onze. "Nem tudo aconteceu como idealizei. Trabalhei no limite para ter tido mais oportunidades, mas saio de consciência tranquila, porque nunca deixei de trabalhar arduamente, de acreditar e de dar tudo por este símbolo", frisou o jogador, que fez apenas 23 jogos nos verdes e brancos.

Com um agradecimento a "todos os colegas, treinadores e staff", Mangas concluiu a mensagem com declarações de gratidão aos sportinguistas. "Aos adeptos, deixo um agradecimento muito especial pelo apoio, nos bons e nos maus momentos. Compreendo a vossa exigência, porque também sou um de vocês. Continuarei a apoiar o Sporting para o resto da minha vida", destacou.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas