Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tiago Fernandes revela como está o estado de saúde do pai e diz que este quer ir a Alvalade na última jornada entregar a taça de campeão
Seguir Autor:
Tiago Fernandes revelou que o seu pai, Manuel Fernandes, "está estável" e que pretende mesmo ir a Alvalade no derradeiro jogo do campeonato para entregar a taça de campeão aos jogadores do Sporting.
"É o que os médicos dizem: está estável, ainda hospitalizado e é um dia de cada vez. A ver se ele recupera gradualmente. Foi sujeito a alguns tratamentos, num ou outro ficou mais em baixo... Houve algumas complicações, já deu a volta várias vezes e vai conseguir dar a volta certamente. Vai enfrentar mais este adversário que tem pela frente. Vai conseguir dar a volta, voltar a casa e ir ao estádio ao último jogo, porque quer entregar a taça aos jogadores", referiu o atual treinador dos sub-23 do Torreense, e antigo técnico dos leões, à Sport TV, acrescentando:
Relacionadas
"Ele é doente pelo Sporting, o que o fará mais feliz é o Sporting ser campeão. Ele quer ler, ver e festejou muito o segundo do Gyökeres no Dragão, ao ponto de os médicos irem ver o que se passava. O momento do Sporting é muito importante para ele, sofre muito com os altos e baixos do clube e não sabe viver sem saber do Sporting. Mesmo quando jogava na CUF queria, ao intervalo, saber o resultado."
Tiago Fernandes mostrou-se também naturalmente satisfeito com a homenagem que será feita a Manuel Fernandes durante a partida de hoje com o Portimonense: "É um homenagem que o Sporting vai fazer ao meu pai... A gratidão que ele tem ao Sporting... São sempre homenagens sentidas. Os adeptos também gostam de participar neste tipo de ações, da pessoa que mais vezes vestiu a camisola do Sporting em Alvalade. Hoje é uma noite onde querem retribuir com carinho e amizade e o meu pai vai sentir-se orgulhoso pelo representa na história do Sporting."
Médio dinamarquês crítico após empate frente ao Arsenal
Geny Catamo foi o melhor elemento do Sporting em Londres, frente ao Arsenal
Treinador do Sporting analisou empate com o Arsenal e adeus à Liga dos Campeões
Leão sai de cabeça erguida após bela trajetória na Champions. Desperdício revelou-se fatal
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea