Pellegrini confrontado com interesse do Sporting em Altimira: «Há preços de venda, de compra...»
Treinador do Betis falou sobre o médio na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa frente ao Sp. Braga
Manuel Pellegrini, treinador do Betis, foi esta quarta-feira confrontado com o interesse do Sporting em Altimira. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, frente ao Sp. Braga (amanhã, 20h), o treinador chileno, de 72 anos, afirmou que são "especulações" e que não está a pensar no futuro de qualquer jogador da equipa. O foco, realçou, está em ganhar a eliminatória frente aos brancarenses - na Pedreira, recorde-se, Sp. Braga e Betis empataram (1-1).
"Bem, são tudo especulações e rumores que saem na imprensa, que não creio que corresponda, neste momento, analisar. Acredito que todos os jogadores demonstram a sua capacidade dentro de campo. Todas as equipas procuram jogadores diferentes. Há preços de venda, preços de compra, mas creio que, neste momento, o que irá acontecer no futuro não é o tema que nos passe pela cabeça, nem em relação ao Altimira nem a qualquer outro jogador do plantel. Agora estamos focados apenas no jogo de amanhã, em conseguir passar às meias-finais da Liga Europa e, depois, no domingo, tentar voltar a ganhar no campeonato", disse.
Como Record deu conta, o Sporting está a acautelar as saídas de Hjulmand e Morita e na restrita lista de potenciais reforços estão os nomes de Altimira e Issa Doumbia. Quanto ao jogador do Betis, tem contratado com o emblema espanhol até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.