Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sublinha papel do jogador mas admite não saber o futuro
Marcel Keizer admitiu na RTP 3 que ainda não sabe se pode contar com Bruno Fernandes na Supertaça. O técnico falou da importância do jogador, mas garante estar preparado para a sua saída, apesar de achar uma proposta de 70 milhões de euros... barata.
Pode garantir se o Bruno vai jogar?
Relacionadas
"Eu não posso prometer nada. Eu acredito que ele vai jogar, mas nunca podemos estar 100% certos. Não sou eu que decido isso no Sporting. Isto é futebol, a janela está aberta e quando a janela estar aberta nunca é muito bom para os treinadores."
Tem um plano A e B
"Sim, tenho um plano A e um plano B e até um plano C que é necessário para toda a época. Foi para isso que trabalhamos na pré-época e também na época passada. Os jogadores estão preparados e esperamos apresentar a melhor equipa que tivermos."
"Se estivesse do outro lado, achava 70 milhões um bom preço para o Bruno?
"É barato. O mercado existe e quando vemos o valor de outras transferências…Não sei qual vai ser a quantia, para mim não é importante mas é para o clube. Eu como treinador gostava de ficar com ele mas vamos ver."
Quando fala com ele, o que lhe diz?
"O Bruno gosta de estar no Sporting, gosta de jogar aqui, gosta dos seus companheiros de trabalho, mas no futebol sabemos que mesmo gostando de um clube por vezes temos de sair mesmo jogando no seu país. Nós falamos só do Sporting, de futebol, e não de outras equipas."
Não é perigoso preparar um jogo sem saber se vai contar com um jogador?
"Vão estar 22 jogadores em campo, e até domingo pode acontecer algo no mercado de negativo. Não é nada de especial, estamos desejosos de disputar este jogo."
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Extremo de 22 anos vai realizar exames médicos para depois assinar até 2030 com os leões
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90