Treinador do Sporting esclarece as suas declarações
Marcel Keizer esclareceu na conferência de antevisão ao jogo de domingo com o Portimonense que já sabia do desejo de Bas Dost em sair, sublinhando que respondeu antes que só sabia há uma semana por ter entendo mal a pergunta.
"Não houve dúvidas, apenas um mal entendindo. Vocês falam em português, traduzo para holandês e depois volto a inglês. Respondi que sabia há uma semana porque pensei que a pergunta fosse especificamente sobre a ida para o Frankfurt. Ele disse-me que se aparecesse um bom clube que queria sair. Portanto, já sabia. É normal, podemos falar em holandês", vincou o técnico do Sporting.
Relacionadas
"Estive sempre em contacto com o presidente e o diretor desportivo. A transferência está em progresso mas não está ainda concluída", acrescentou Keizer, falando sobre um substituto para o avançado: "temos de ver. Temos Luiz Phellype para já. O novo avançado virá, tenho a certeza. Temos de aguardar. É sempre difícil preparar a equipa na janela de transferências, o Dala, por exemplo, saiu a meio da semana. É difícil mas não é uma desculpa, todos têm este problema."
"Todos os avançados se encaixam no sistema, é importante fazer o sistema para os jogadores e não o oposto. Não podemos comprar qualquer avançado, portanto temos de ver as questões financeiras e o que está no mercado", rematou.
Bruno Fernandes e Vietto
Keizer falou ainda sobre a compatibilidade entre Bruno Fernandes e Vietto: "Começámos a época com os dois. Ambos gostam de jogar a 10 e temos de arranjar uma forma de que ambos joguem. Eles podem atuar juntos mas temos de fazer ajustes."
Nas últimas épocas, leões necessitaram de gerir os amarelados antes de duelos com as águias. Só por três vezes - com o caso Palhinha na equação - é que saíram prejudicados
Técnico lançou duelo dos 'bês' leoninos com o Farense deste domingo
Extremo que está na lista de alvos do Sporting voltou a comentar o interesse em seu redor
Jogo com o Estrela da Amadora agendado para este domingo em Alvalade (18h)
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões