Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador lembra que o mercado está aberto
Marcel Keizer, treinador do Sporting, admitiu que espera contar com Bruno Fernandes no jogo de domingo frente ao Benfica, na Supertaça, mas lembrou que o mercado de transferências está aberto e o médio pode sair.
"Eu não posso prometer nada. Eu acredito que ele vai jogar, mas nunca podemos estar 100 por cento certos. Não sou eu que decido isso no Sporting. Isto é futebol, a janela está aberta e quando a janela está aberta nunca é muito bom para os treinadores", revelou o técnico numa entrevista que vai para o ar na íntegra a partir das 22h30 na RTP3.
Relacionadas
Recorde-se que o jogador tem sido muito cobiçado em Inglaterra. Esta quinta-feira, o Sporting recusou uma proposta do Tottenham pelo médio.
Francisco Machado apontou o único golo do encontro
Sportinguistas que fiquem fora da área designada devem abster-se de levar adereços do clube leonino
Técnico do Sporting focado única e exclusivamente no adversário dos quartos de final da Taça da Liga
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar