Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting considera que jogo frente ao Benfica vai ser "especial"
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O treinador do Sporting, Marcel Keizer, considera que o jogo da Supertaça frente ao Benfica, no domingo, no Estádio do Algarve (20h45), vai ser especial pelo caráter decisivo e pela história entre os dois clubes.
"É uma supertaça, é um dérbi. Os dérbis são dos melhores jogos da época. Devido à conquista da Taça de Portugal, estamos aqui. É um jogo que os jogadores e os treinadores querem disputar. É uma partida especial que inaugura a época. Depois começa a Liga. Por serem rivais da mesma cidade será especial", destacou, durante a conversa com o treinador dos encarnados, Bruno Lage, transmitida no canal 11.
Leão inicia no Ártico a corrida à melhor Liga dos Campeões do seu currículo. Há 43 anos passou ‘oitavos’ e caiu... depois
Francisco Machado apontou o único golo do encontro
Sportinguistas que fiquem fora da área designada devem abster-se de levar adereços do clube leonino
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar