Marcel Keizer: «Nani esteve cá de manhã»
Treinador não adianta pormenores sobre a saída do capitão
Marcel Keizer não adiantou grandes detalhes sobre a saída de Nani para a MLS. O treinador disse apenas que o capitão esteve este sábado na Academia, em Alcochete. Sobre Fredy Montero, elogiou o profissionalismo do colombiano.
"Toda a gente sabe o mercado estava fechado mas não em todos os países. O Fredy é um bom profissional e pode jogar mais lá [Vancouver]. Sobre o Nani não posso dizer nada sobre isso, ele esteve cá esta manhã", referiu.
Relacionadas