Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting elogia o guarda-redes
Marcel Keizer elogiou Renan pelas três defesas no desempate por penáltis no Sp. Braga-Sporting (1-1, 3-4 pen), ao mesmo tempo que sublinhou o cansaço que a equipa já sente e que o levou a descansar Bas Dost.
Análise ao jogo
Relacionadas
"O empate foi justo. A qualidade de jogo não foi boa, mas um empate e depois vencer nos penáltis deixa-me feliz. Em relação à qualidade de jogo, creio que podemos fazer melhor."
Renan decisivo
"Defendeu quatro penáltis, não foi? Três! Muito bom! Esteve muito bem! Sentiu-se o cansaço na equipa, mas o espírito coletivo fez o trabalho por nós. O Sp. Braga esteve melhor nos primeiros 10 minutos, mais agressivo... Nós só depois entrámos no jogo e fomos mais agressivos. Foi um jogo de poucas chances e creio que ambas as equipas podem jogar mais"
Cansaço e Bas Dost no banco
"É uma questão física para o todo o plantel, pois jogamos muitos jogos. Todos sabem que à vezes temos de mudar, para manter a frescura do plantel. Hoje foi o Luiz Phellype e não o Bas Dost. Pode acontecer outra vez no futuro. Estava cansado e acho que estava na hora. Talvez esteja bem para o próximo jogo."
Final com o FC Porto
"Não queremos reclamar do calendário, só temos de descansar. É claro que temos menos um dia de descanso, é difícil, mas vamos tentar a nossa sorte"
Central assinou até junho de 2030 e aponta à conquista do tricampeonato
Com o país em alerta vermelho, laranja e a hipótese de neve abaixo dos 400 metros, clubes precisaram (re)fazer contas
Os dois jogadores serão sempre uma solução no banco leonino. Faye também seguiu viagem
Duas associações de residentes pedem à Inspeção-Geral das Atividades Culturais que eventual afetação a uso diverso" das 12 de salas estão conforme a le
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019