Treinador do Sporting elogia o guarda-redes
Marcel Keizer elogiou Renan pelas três defesas no desempate por penáltis no Sp. Braga-Sporting (1-1, 3-4 pen), ao mesmo tempo que sublinhou o cansaço que a equipa já sente e que o levou a descansar Bas Dost.
Análise ao jogo
Relacionadas
"O empate foi justo. A qualidade de jogo não foi boa, mas um empate e depois vencer nos penáltis deixa-me feliz. Em relação à qualidade de jogo, creio que podemos fazer melhor."
Renan decisivo
"Defendeu quatro penáltis, não foi? Três! Muito bom! Esteve muito bem! Sentiu-se o cansaço na equipa, mas o espírito coletivo fez o trabalho por nós. O Sp. Braga esteve melhor nos primeiros 10 minutos, mais agressivo... Nós só depois entrámos no jogo e fomos mais agressivos. Foi um jogo de poucas chances e creio que ambas as equipas podem jogar mais"
Cansaço e Bas Dost no banco
"É uma questão física para o todo o plantel, pois jogamos muitos jogos. Todos sabem que à vezes temos de mudar, para manter a frescura do plantel. Hoje foi o Luiz Phellype e não o Bas Dost. Pode acontecer outra vez no futuro. Estava cansado e acho que estava na hora. Talvez esteja bem para o próximo jogo."
Final com o FC Porto
"Não queremos reclamar do calendário, só temos de descansar. É claro que temos menos um dia de descanso, é difícil, mas vamos tentar a nossa sorte"
Internacional belga lesionou-se diante do Marselha e deve parar um mês
Debast, Nuno Santos e Daniel Bragança entregues ao departamento clínico
Em momento complicado devido a lesão, central recebeu carinho do clube, da seleção, além dos fãs dos verdes e brancos
Depois de ter ficado dois meses de fora do relvado, central ganhou peso, situação normal e que já está em fase de resolução
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções