Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marco Silva garantiu esta sexta-feira que a equipa do Sporting não se deixará afetar pelo eventual ambiente hostil que marcará a disputa da 3.ª eliminatória...
Marco Silva garantiu esta sexta-feira que a equipa do Sporting não se deixará afetar pelo eventual ambiente hostil que marcará a disputa da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal com o FC Porto, no Estádio do Dragão (sábado).
"Não influencia em nada. Estamos é focados no jogo e na nossa estratégia. Queremos que seja um bom jogo, há semelhança daquele que aconteceu há 15 dias em Alvalade. Haverá um respeito muito grande entre todos os agentes envolvidos, cada uma das equipas vai lutar pela vitóra e nós queremos vencer", salientou o treinador do Sporting.
Relacionadas
"Já disse mais do que uma vez. A pressão é enorme, porque num clube de grande dimensão como é o Sporting joga-se sempre para vencer. Não comento o que foi dito, sei apenas o que transmito aos meus jogadores. Só há um objectivo, vencer. A pressão está no máximo. Nenhuma declaração a poderá aumentar", acrescentou.
A 9 de outubro, Bruno de Carvalho, presidente dos leões, produziu afirmações fortes numa antevisão do que será a receção de que será alvo no Estádio do Dragão:
"Parecem mais preocupados com as minhas atitudes... Podiam perguntar-me se acho que em Portugal todos se podem portar mal por não haver justiça; podiam-me perguntar se a atitude do FC Porto em Alvalade irritou os sportinguistas... [A receção no Dragão] Não vai ser diferente. Se pode correr pior? Só se sair de lá morto", disse, sustentando:
"Não vai ser diferente porque foi mau desde a primeira vez. Se calhar a justiça e o desporto estão à espera que alguém morra para finalmente agirem. Espero que não seja o meu caso."
Empresário encabeça lista A nas eleições do Sporting
Mais de 75 mil sócios chamados às urnas
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Do Visconde de Alvalade a Varandas. De João Rocha a José Roquette. Houve glórias, tristezas, lideranças de largos anos e até uma de... um só dia
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana