Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Arsenal

Arsenal

20:00

15 abril

Sporting

Sporting

Marco Silva: «Montero já jogou a 10»

"Adrien está bastante motivado: apesar de não ter sido utilizado na Seleção, vai continuar a trabalhar"...

Marco Silva: «Montero já jogou a 10»
Marco Silva: «Montero já jogou a 10» • Foto: VÍTOR CHI

Depois da paragem do campeonato para compromissos das seleções, Marco Silva avaliou as condições em que chegaram os seus jogadores.

"O Carrillo jogou na terça-feira, o Slimani na quarta. Carrillo está a treinar connosco desde quarta, normalmente, ao passo que Slimani chegou ontem, treinou hoje de manhã e amanhã ainda iremos avaliar a condição dele", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Já Adrien chegou ainda mais motivado. "Treinou como antes de partir e está muito confiante. Vem de uma excelente temporada. Nada o afetou, aliás, a chamada à seleção só motiva, não afeta. Vejo nele um atleta bastante motivado, moralizado: apesar de não ter sido utilizado na Seleção, vai continuar a trabalhar para ser chamado".

Cédric é que não estará disponível, tal como o clube já anunciara ontem.

Sobre a possibilidade de Montero assumir outra posição em campo, Marco Silva preferir deixar em aberto qualquer possibilidade.

"Montero já foi utilizado como número 10 na época passada. Essa possibilidade existe, mas há outras opções. Se tiver ser, será. Neste momento, não é uma decisão pensada".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas