Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Marinho acredita que Frederico Varandas tem condições para fazer um bom trabalho no Sporting. O ex-jogador dos leões, de 47 anos, espera que o médico siga o exemplo de... Sousa Cintra.
"Frederico Varandas conhece muito bem o clube, já lá estava. Espero que dê continuidade ao excelente trabalho de Sousa Cintra. É jovem mas tem uma equipa experiente por trás", salientou Marinho, este domingo, à margem de um jogo de velhas glórias do Sporting, em Lisboa.
O antigo lateral-direito considera que "ganhou o candidato mais preparado para assumir" o cargo, "em conjunto com João Benedito", em função do que pôde observar "nos debates". De Bruno de Carvalho, fica a despedida traumática, após quatro anos de um mandato positivo. "Bruno de Carvalho fez um bom trabalho mas pecou na fase final do mandato e já antes do jogo com o Atlético Madrid", argumenta.
Antigo futebolista dos leões, hoje com 37 anos e a vestir as cores dos romenos do Cluj, revela primeira temporada com... hábitos caricatos
Humorista e adepto dos leões é o primeiro convidado do podcast 'O meu clube é o maior!', da Rádio Comercial
Brasileiro prepara-se para ser titular frente ao Casa Pia, alinhando pela primeira vez em Alvalade
Desconforto retira-o das opções para o Casa Pia, mas é provável que regresse para o PSG
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos