Mário Jorge e a utilização de Debast no meio-campo: «Tem de ser mais agressivo»

Antigo médio do Sporting defende que a deslocação do belga se deveu mais às lesões de Morita e Daniel Bragança

Seguir Autor:

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Mário Jorge, antigo médio do Sporting, entende que a utilização no meio-campo de Zeno Debast, no encontro de sábado, frente ao Rio Ave, foi uma situação esporádica, determinada pelas ausências prolongadas de Daniel Bragança e Hidemasa Morita. Os dois futebolistas estavam no banco de suplentes, mas não apresentavam ainda os índices competitivos exigidos a este nível.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas