Mário Jorge e a utilização de Debast no meio-campo: «Tem de ser mais agressivo»
Antigo médio do Sporting defende que a deslocação do belga se deveu mais às lesões de Morita e Daniel Bragança
Seguir Autor:
Mário Jorge, antigo médio do Sporting, entende que a utilização no meio-campo de Zeno Debast, no encontro de sábado, frente ao Rio Ave, foi uma situação esporádica, determinada pelas ausências prolongadas de Daniel Bragança e Hidemasa Morita. Os dois futebolistas estavam no banco de suplentes, mas não apresentavam ainda os índices competitivos exigidos a este nível.