Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, mostrou-se surpreendido pelo facto de Rafael Leão ter assinado pelo Lille, falando de "forças superiores" que tornaram nulos os esforços de Sousa Cintra para recuperar o jogador.
"Para mim é uma surpresa, porque assisti ao esforço extraordinário que Sousa Cintra fez para recuperar o jogador, foram horas e horas de contactos, mesmo em troca de impressões com o agente, negociações com o próprio pai e o Rafael Leão. Assisti a muitos desses telefonemas e digo que só um homem com sentido muito forte de sportinguismo e responsabilidade é que era capaz de estar tanto tempo nessas tentativas. Se o problema estivesse nas mãos de Rafael Leão, ele estava neste momento em Alvalade. Nem tinha saído. Mas outras forças que foram superiores não entenderam assim e não acredito que tivessem prestado um bom serviço ao Rafael Leão, que encontrava aqui na sua casa o espaço importante para a sua progressão", referiu aos jornalistas.
Relacionadas
O responsável leonino garantiu no entanto que os leões estão ao nível dos rivais neste início de temporada: "O Sporting não está atrás de ninguém, é um clube de vanguarda, está à frente de todos, como grande instituição cheia de pergaminhos. Há agora que equilibrar algumas coisas que não estão tão bem, mas o Sporting está em pé de igualdade nesta maratona que vai ser o campeonato. Parte para ganhar, a raça do leão não treme por pequenas coisas. O Sporting está forte e recomenda-se".
Treinador dos 'bês' leoninos na antevisão ao jogo da 27ª jornada da 2ª Liga
Momento partilhado pela mulher do médio do Sporting
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Alverca, marcado para domingo às 18 horas
Dispara a cobiça pelo internacional uruguaio, que já tinha à perna dois emblema de Itália. Verão, com Mundial, espera-se... quente!
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa