"Vamos ajudá-lo a recolocar o clube onde merece", assegura o médio...
Já a cumprir um curto período de férias, André Martins referiu-se ontem a Leonardo Jardim e mostrou-se seguro das qualidades do madeirense. Aproveitando a presença no Torneio Domingos Sávio, em Lisboa, o camisola 28 dos leões elogiou a forma de trabalhar do novo líder, deixando um sentimento de total confiança para o futuro.
“Pelo que ouço, assim como pelo trabalho que realizou noutros clubes, sei que Leonardo Jardim é um bom treinador. Consegue sempre boas classificações”, começou por assinalar o internacional português, de 23 anos, acrescentando: “Ainda assim, tudo dependerá de nós, jogadores. Sabemos que temos um treinador que nos quer ajudar, mas nós, dentro de campo, temos de dar o máximo por ele. Queremos ajudá-lo a colocar o Sporting onde merece estar.”
Relacionadas
Aposta
Depois de uma parte final de época na qual se evidenciou, Martins viu o esforço recompensado com a estreia absoluta na Seleção Nacional. No último dia 10, o médio mereceu a confiança de Paulo Bento para atuar na 2.ª parte do encontro particular com a Croácia e que culminou com o triunfo luso, por 1-0.
Ou seja, os dados estão lançados para que o futebolista natural de Santa Maria da Feira arranque para uma época de afirmação total em Alvalade, algo que ainda não conseguiu. Neste sentido, joga a seu favor o facto de Jardim ser um apreciador das suas qualidades: Record sabe que, para 2013/14, André Martins terá um papel preponderante na estratégia do timoneiro verde e branco. Dono de uma técnica assinalável, recorde-se que Jesualdo Ferreira potenciou ao máximo as capacidades do futebolista, que completava um triângulo de meio-campo composto também, durante grande parte de 2012/13, pelo argentino Fito Rinaudo assim como pelo inglês Eric Dier.
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Campeões surpreendidos em Matosinhos por 3-2
Associados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos