Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portal 'CaughtOffside' cita fonte próxima do processo
Seguir Autor:
O Arsenal parece estar muito perto de garantir a contratação de Benjamin Sesko, o que significa um duro revés para Viktor Gyökeres, que tem estado na mira dos gunners e que queria mudar-se para o Emirates. Segundo o portal 'CaughtOffside', as negociações do clube inglês com o Leipzig aceleraram nas últimas horas e o negócio pode fechar-se por um valor a rondar os 75 milhões de euros.
O site inglês, que cita fonte próxima do processo, lembra que os alemães começaram por exigir 80 milhões de euros pelo passe do avançado esloveno de 22 anos, mas os gunners acreditam que vão conseguir fechar o acordo por um valor 'ligeiramente' abaixo, "desde que o acordo seja bem estruturado".
Relacionadas
Se se confirmar a ida de Sesko para o Arsenal, fecha-se uma porta importante para Victor Gyökeres. Frederico Varandas já reiterou que o avançado não sai do Sporting por 60 milhões mais 10 em objetivos - conforme pretendia o empresário - e resta saber que clube europeu poderá agora chegar a Alvalade com uma proposta capaz de satisfazer todas as partes.
Gyökeres está em rota de colisão com os leões e, conforme Record noticiou oportunamente, já fez saber que não pretende voltar ao clube. O Sporting apresentou-se esta terça-feira ao trabalho mas os internacionais, onde se inclui o sueco, vão chegar mais tarde.
Garante que o Sporting vai "dar tudo para conseguir passar" aos 'quartos' da Champions na receção ao Bodo/Glimt
Treinador do Sporting fez a antevisão ao encontro com o Bodo/Glimt, da 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, marcado para amanhã às 17h45
Magnus Vindenes, membro da claque J-Feltet, esteve à conversa com o nosso jornal e lembra a crise no clube em 2010
Daniel Costa, lateral direito dos leõezinhos, lançou duelo com os merengues nos quartos-de-final da prova jovem da UEFA
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023