Defesa diz que a vitória sobre os ingleses "mostra a força do grupo" leonino
Titular pela primeira vez na presente edição da Liga dos Campeões, Matheus Reis foi também um dos heróis da mediática vitória do Sporting sobre o Manchester City, no adeus de Rúben Amorim a Alvalade.
No final da partida, o ainda treinador leonino levou a maior parte dos elogios do defesa. Mais tarde, em declarações à sua assessoria, Matheus Reis salientou que o triunfo sobre o poderoso clube inglês "mostra a força do grupo" do Sporting.
Relacionadas
E prosseguiu com um desejo para o futuro: "Sabíamos da importância da partida e estamos muito felizes por dar esta alegria aos nossos adeptos. Espero que possamos repetir atuações como essa, para que Alvalade tenha mais noites mágicas como a que vivemos ontem."
Negociações em curso entre a SAD e a empresa que representa o jogador de 18 anos, a AS1, têm arestas por limar
Presidente do Sporting marcou presença no evento que decorreu no Pavilhão João Rocha
Drilon Maxharraj ainda colocou os kosovares em vantagem aos 15 segundos mas os verdes e brancos deram a volta e venceram de forma tranquila
Central saiu tocado no pé esquerdo na goleada ao Alverca para a Allianz Cup
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League