O brasileiro continua à espera da primeira chamada ao escrete e promete que vai continuar a trabalhar para atingir esse objetivo
Matheus Reis, numa entrevista à 'ESPN Brasil', recordou a eliminatória com o Arsenal, e garantiu que o segredo da vitória foi o trabalho realizado e a forma como a equipa leonina se apresentou em Londres.
"Nós sabíamos que era possível passar melhorando alguns aspetos e corrigindo erros. Chegámos lá muito focados, confiantes, e mesmo sofrendo um golo no início não nos deixámos abalar e seguimos com a nossa estratégia de jogo. O principal foi a coragem e a personalidade de repetir o que fazemos em Portugal que é ter bola, sair a jogar e pressionar. Quando conseguimos fazê-lo temos grandes chances de fazer um grande jogo", afirmou o defesa que depois revelou o segredo da equipa no momento decisivo: "Houve aquele golo magnífico do Pote, e depois fomos para os penáltis confiantes pois tínhamos treinado bastante essa situação ao longo da semana".
Relacionada
O esquerdino também assumiu que ainda sonha com a chamada à seleção do Brasil, e aguarda que a Confederação Brasileira de Futebol anuncie o novo selecionador. "Agora inicia-se um novo ciclo, ainda não sabemos o treinador que vai assumir, mas estar nas competições europeias dá uma visibilidade enorme. Vou continuar focado para alcançar esse grande objetivo na minha carreira", concluiu.
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão