Os adeptos do Sporting têm acompanhado à distância a chegada de Slimani ao Coritiba. O avançado argelino está a centrar atenções no Brasil e até Maurício, antigo central dos leões, que cruzou com 'Super Sli' em Alvalade na época 2014/15, veio a terreiro para falar do antigo companheiro de balneário.
"Quando começaram a surgir as notícias, mandei-lhe mensagem. E ele confirmou que estava a caminho do Brasil. Desejei-lhe boa sorte e ficou a promessa de uma visita. Uma conversa rápida, porque ele é um tipo que quero rever", explicou o jogador de 34 anos, que atualmente defende as cores do Chapecoense.
A seguir, Maurício recordou como se formou a amizade com o avançado: "Estava lá há seis meses quando o Slimani chegou, já a meio da temporada. Sentaram-no à minha frente no refeitório e ficámos próximos."
"Nas duas primeiras semanas, ele não estava bem. Comentámos que seria difícil para ele. Mas em três semanas teve uma transformação absurda. O Slimani foi muito importante para nós. Aprendeu muito rápido a falar português, portanto o idioma não será um problema para ele no Brasil. Slimani é observador e aos poucos solta-se. É um tipo vencedor e muito profissional", rematou.
Treinador do Sporting deixa muitos elogios ao central holandês, que está a contas com uma entorse no tornozelo esquerdo
Treinador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vitória
Situada nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques
Leões foram o clube português em maior destaque naquela rede social em novembro
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Arkadag foi fundado no início do ano. Venceu todos os jogos, marcou 70 golos e sofreu apenas 14