Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

22 outubro

Marselha

Marselha

Maxi Araújo e a polémica da Taça: «Matheus treina e joga assim, somos todos jogadores de muita raça»

Uruguaio defende colega de equipa

Maxi Araújo
Maxi Araújo • Foto: Sporting

A poucos minutos do , Maxi Araújo olhou ao duelo desta noite diante do Benfica e comentou, à RTP3, ainda o castigo aplicado a Matheus Reis, que tira o brasileiro do duelo desta noite.

"Foi algo de que se falou muito... O Matheus treina e joga assim, somos todos jogadores de muita raça. Creio que nesse momento... São jogadores, é jogo e se tivesse acontecido ao contrário... É futebol", disse.

Já à Sport TV+ deixou palavras sobre outros temas, nomeadamente o facto de ser titular num onze com rotinas diferentes. "Temos vindo a trabalhar muito bem, na ideia que o 'profe' nos tem apresentado e estamos a adaptar-nos ao seu esquema. Creio que a trabalhar muito bem."

Para repetir vitória?

"O que conseguimos foi muito importante, muito bonito e hoje queremos ganhar, como em todos os jogos. Começar com um título será muito importante."

Benfica mais forte que na época passada

"Não sei... Têm grandíssimos jogadores, tal como na última temporada. O Di María foi-se, mas têm o Ríos. Vai ser uma bonita época."

Começar com um dérbi

"Não joguei com o FC Porto o ano passado e estou muito feliz por estar aqui. Será 50/50, mas será um jogo muito bonito."

Afirmação?

"Venho a trabalhar muito bem e quero ter maior regularidade, apesar de ter grandíssimos jogadores."

Saudades de Viktor Gyökeres

"Deu-nos muitas alegrias e desejo-lhe o melhor."

Por Record
17
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas