Maxi Araújo na partida para os EUA: «Estou no melhor momento da minha carreira»

Lateral leonino assume que vive um momento especial na sua vida

Seguir Autor:

Maxi Araújo treina com a seleção do Uruguai
Maxi Araújo treina com a seleção do Uruguai • Foto: Uruguai
Adicione como fonte preferencial no Google

 Aos 26 anos, Maxi Araújo garante que está preparado para fazer "um grandíssimo Mundial" e confessa ainda estar a viver um "momento único" na sua vida profissional.

"Sinto que estou no meu melhor momento. Desde que comecei a representar a seleção tive muitos altos e baixos, mas agora estou no melhor momento da minha carreira e sei que vou fazer um grandíssimo Mundial", afirmou o ala, na partida para os Estados Unidos, onde vai representar a seleção celeste.

Reconhecendo que está a sentir uma "felicidade tremenda", o jogador leonino agradeceu a calorosa despedida que a comitiva recebeu à saída de Montevideo. "Sabemos que o país está unido e cabe-nos dar a vida no campo. Foi linda esta despedida, pois o apoio dos adeptos é muito importante para nós", disse esquerdino que ainda se mostrou preparado para fazer uma boa campanha: "Nós sabemos que representar o Uruguai é uma responsabilidade muito grande, mas já falámos entre nós e sentimo-nos preparados". 

O Uruguai está inserido no grupo H, e vai estrear-se na prova no dia 15 de junho, frente à Arábia Saudita.  

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas