Ala uruguaio também destacou os cinco jogos consecutivos que leva sob o comando do treinador Rui Borges
Maxi Araújo foi o jogador escalado pelo Sporting para lançar o encontro de amanhã diante do Bolonha, decisivo para as contas dos leões na Champions. Confiante, o ala uruguaio, de 24 anos, destaca o fator casa como trampolim para um objetivo, pese o foco dos verdes e brancos manter-se... no campeonato. Confira as declarações do sul-americano à Sport TV.
Espera que seja especial como foi contra o City: "Sem dúvida que esse jogo foi especial para mim [fez o 2-1, golo da reviravola]. Tenho vindo a evoluir, já vou em cinco jogos consecutivos e isso para mim é muito bom, porque me permite melhorar em vários aspetos, além de poder ajudar o Sporting."
Relacionadas
Análise ao Bolonha: "Acho que vai ser um jogo muito duro. Eles estão eliminados, mas estão bem orientados. Preparámo-nos muito bem para ganhar e passar."
Embalados pelo campeonato: "Sem dúvida. O campeonato é diferente, a Champions é a Champions, mas estamos muito bem preparados. Queremos ganhar o campeonato, que para nós é muito importante, mas também fazer boa figura nesta prova."
Decidir a qualificação em casa: "Somos muito fortes em Alvalade. O ambiente vai ser incrível para chegarmos ao nosso objetivo."
Leões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'