Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ala uruguaio também destacou os cinco jogos consecutivos que leva sob o comando do treinador Rui Borges
Seguir Autor:
Maxi Araújo foi o jogador escalado pelo Sporting para lançar o encontro de amanhã diante do Bolonha, decisivo para as contas dos leões na Champions. Confiante, o ala uruguaio, de 24 anos, destaca o fator casa como trampolim para um objetivo, pese o foco dos verdes e brancos manter-se... no campeonato. Confira as declarações do sul-americano à Sport TV.
Espera que seja especial como foi contra o City: "Sem dúvida que esse jogo foi especial para mim [fez o 2-1, golo da reviravola]. Tenho vindo a evoluir, já vou em cinco jogos consecutivos e isso para mim é muito bom, porque me permite melhorar em vários aspetos, além de poder ajudar o Sporting."
Relacionadas
Análise ao Bolonha: "Acho que vai ser um jogo muito duro. Eles estão eliminados, mas estão bem orientados. Preparámo-nos muito bem para ganhar e passar."
Embalados pelo campeonato: "Sem dúvida. O campeonato é diferente, a Champions é a Champions, mas estamos muito bem preparados. Queremos ganhar o campeonato, que para nós é muito importante, mas também fazer boa figura nesta prova."
Decidir a qualificação em casa: "Somos muito fortes em Alvalade. O ambiente vai ser incrível para chegarmos ao nosso objetivo."
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Sporting soma 16 vitórias consecutivas em casa e, se bater o Santa Clara, ultrapassa marca do antigo treinador numa temporada
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos