Ala do Sporting marcou no empate com a Juventus e lembra 'disparo' do colega que foi à barra
Maxi Araújo esteve em destaque no Juventus-Sporting (1-1), da 4.ª jornada da Liga dos Campeões, adiantando os leões logo aos 12 minutos. À Sport TV, o ala considerou o empate "positivo" mas lembrou que caso o remate de Trincão à barra - momento que ocorreu logo depois do seu golo - tivesse entrado, o encontro poderia ter sido "totalmente diferente".
Sporting fez um bom jogo?
"Sim, sem dúvida. Sabíamos que era um campo muito difícil. Estivemos cá para conquistar um bom resultado, como fazemos em todo o lado. O empate é positivo, o importante é somar."
Os adeptos do Sporting apoiaram do início ao fim...
"Sim, é sempre até ao fim. Impressionante! Fico encantado quando termina o jogo. São muito importantes para nós. Vamos continuar por este caminho."
Relacionada
O Sporting teve uma entrada forte com o seu golo e o remate do Trincão à trave. Se essa bola tem entrado podia ter sido um jogo diferente...
"Sim, se essa bola entrasse acho que seria um jogo totalmente diferente, mas não tivemos essa sorte. O jogo foi muito equilibrado, daí o empate."
Considera que o Sporting vai bem lançado na Champions?
"Jogar com esta camisola em qualquer competição obriga-te a lutar até ao fim. Temos estado muito bem, a fazer grandes jogos. Agora temos de pensar na Liga, que é muito importante para nós."
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Médio do Sporting foi titular no empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
"Uma família", escreveu o Sporting numa fotografia partilhada nas redes sociais
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão